Neste sábado (16) pelo UFC Fight Night, teremos o embate principal entre Alexa Grasso vs Valentina Shevchenko, e abaixo você confere onde assistir ao vivo e demais detalhes.
A T-Mobile Arena, em Las Vegas, será palco da primeira Noche UFC da história, em comemoração ao Dia da Independência do México. O evento destaca uma revanche pelo título peso-mosca entre a atual campeã, Alexa Grasso, e a ex-campeã Valentina Shevchenko, classificada como a número um na divisão.
No card preliminar, o brasileiro Daniel Lacerda enfrenta o mexicano Edgar Chairez pelo peso-mosca, ambos em busca da primeira vitória no UFC.
Veja mais
UFC Fight Night: Card completo e onde assistir ao vivo
CARD PRINCIPAL
Cinturão peso-mosca: Alexa Grasso x Valentina Shevchenko
Peso meio-médio: Kevin Holland x Jack Della Maddalena
Peso-galo: Raul Rosas Jr x Terrence Mitchell
Peso-leve: Daniel Zellhuber x Christos Giagos
Peso-pena: Fernando Padilla x Kyle Nelson
CARD PRELIMINAR
Peso-palha: Loopy Godinez x Elise Reed
Peso-médio: Roman Kopylov x Josh Fremd
Peso-mosca: Edgar Chairez x Daniel Lacerda
Peso-mosca: Tracy Cortez x Jasmine Jasudavicius
Peso-leve: Alex Reyes x Charlie Campbell
Peso-palha: Josefine Knutsson x Marnic Mann
Onde assistir: A partir das 20h00 de sábado (16), o UFC Fight Pass exibe todas as lutas do UFC Fight Night. O card principal acontece por volta das 23h00, e também terá transmissão para todo Brasil no Fight Pass. Todos os horários estão no horário de Brasília.
E outra novidade é caso você more fora do Brasil, você pode acompanhar essa edição do UFC Fight Night através do Star Plus, com uma assinatura especial, clicando aqui.
Sobre o UFC FIGHT PASS
O UFC Fight Pass é uma plataforma de streaming que oferece aos fãs de artes marciais a chance de assistir a transmissões ao vivo de eventos do UFC e de outras organizações de lutas. Para desfrutar dessa experiência, basta acessar a plataforma e explorar a vasta seleção de lutas disponíveis.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.