Em mais um jogo de volta da fase quartas de final da Copa do Brasil 2023, teremos Athletico Paranaense x Flamengo, e o onde assistir, escalações e horário você confere logo abaixo.
A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) dessa quarta (12), na Arena da Baixada, em Curitiba.
E esse jogo promete! Na partida de ida, o clube carioca venceu a partida por 2×1, e joga por qualquer empate para avançar de fase. Caso o furacão devolva e vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis! Para avançar no tempo normal, o time paranaense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
Os comandados de Wesley Carvalho chegam para a partida a três jogo sem vencer, e busca quebrar a sequência de más resultados.
Já os comendados por Jorge Sampaoli chegam para defender a invencibilidade de cinco jogos, e sair com a vaga para a semifinal da Copa do Brasil 2023.
Onde assistir Athletico Paranaense x Athletico Paranaense ao vivo e escalações
O Amazon Prime Video transmite a partida no streaming. E para isso, você pode aproveitar o melhor do mundo ‘Prime’, com uma oferta especial preparada para você, fã do esporte, que também curte filmes e séries, músicas, jogos, e tudo que o serviço tem para oferecer.
Na TV aberta, a transmissão é da TV Globo.
O SporTV transmite a partida para todo Brasil na TV fechada. Outra opção é através do Premiere, com a mesma transmissão do SporTV, que apresenta quase todos os jogos do Brasileirão, que com a opção através do Prime Video, apresenta um ótimo combo para inclusive todos os jogos da Copa do Brasil, que já está em sua fase de quartas de final.
Athletico Paranaense (técnico: Wesley Carvalho): Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Fernandinho, Erick e Christian; Vitor Bueno, Vitor Roque e Canobbio.
Flamengo (técnico: Jorge Sampaoli): Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Everton Ribeiro, Pedro e Arrascaeta.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.