Tá chegando a hora! Nesse sábado (10), acontece a grande final da Champions League 22/23, com Manchester City x Inter de Milão, e mais abaixo, você confere todos os detalhes, incluindo onde assistir ao vivo a decisão.
A bola começa a rolar a partir das 16h (de Brasília), no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul, na Turquia. Szymon Marciniak (Polônia) é quem apita a partida.
O grande favorito para a partida é o Manchester City, mesmo que sem nenhuma tradição em questão de títulos da Liga dos Campões, visto que buscam seu primeiro troféu. Já a equipe da Inter tenta, depois de 13 anos, conquistar novamente a ‘orelhuda’, e fazer uma grande festa pelas ruas italianas.
O time inglês confia principalmente no potencial de Haaland, considerado por muitos o maior craque da geração atual de jogadores. Já a Inter, tem na figura de Lautaro Martínez o potencial vencedor, visto que o jogador ganhou praticamente tudo que disputou, incluindo uma Copa do Mundo pela Argentina.
Vejas as prováveis escalações:
- Manchester City (técnico Pep Guardiola): Ederson, Walker, Rúben Dias e Aké; Stones, Rodri, Bernardo Silva e Gündogan; De Bruyne, Grealish e Haaland.
- Inter de Milão (técnico Simone Inzaghi): Onana, Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Dzeko.
Onde assistir ao vivo: Manchester City x Inter de Milão, pela final da Champions
A TNT transmitirá a decisão na TV fechada, junto com o streaming da HBO Max. A HBO Max que por sinal vem crescendo nos últimos meses, e com a consolidação da Champions, é uma ótima pedida aos fãs de futebol de todo país. Além do futebol, o streaming conta com uma vasta quantidade de conteúdos de filmes, séries, documentários e desenhos, sendo um dos melhores do país.
O SBT transmite em TV aberta para todo Brasil.
Além disso, também teremos a transmissão nos cinemas, em diversas salas espalhadas pelo Brasil, que você pode conferir clicando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.