A atriz Ruby Rose conhecida por seus papéis em Orange Is The New Black e Batwoman acaba de desabafar em sua conta pessoa no instagram sobre sua saída da série Batwoman.
Ao contrário, de suas declarações anteriores de ter deixado papel de Kate Kane, devido um acidente nas filmagens. Hoje (20), através de publicações nos stories da rede social, ela mencionou que ela e os atores recebiam maus-tratos por parte da produção executiva. Aina citou nomes tais como Caroline Dries, Sarah Schechter, Greg Berlanti e Peter Roth (ex-CEO da WBTV), pela forma como eles a maltrataram os atores no set.
Com o Roth ex-presidente da companhia ela foi ainda mais enfática nos exposed:
Vou contar um segredo para o mundo inteiro o que realmente aconteceu e o cenário.
Eu irei longe para que o que me aconteceu nunca mais aconteça a outra pessoa. E assim. Eu posso finalmente retomar minha vida e a vergonha da verdade, para você.
Peter Rath, você é o primeiro. Você é o capítulo um, não tenho certeza se você saiu depois de ter sido nomeado para uma posição mais alta. Porque você simplesmente não conseguiu parar de fazer as jovens mulheres “vaporizarem” suas calças, ao redor de sua couraça enquanto você ainda usava essas tintas, se você saiu após colocar um investigador particular e, um onde você despediu assim que o relatório não batia em sua narrativa, de qualquer forma. Quando se trata de você, já há um exército lhe aguardando.
Rose deixou o programa na primeira temporada. Na época, a The CW, a Warner Bros Television e a Berlanti Productions disseram estarem “firmemente comprometidas” com a Batwoman e agradeceram por sua atuação.
- The Batman, veja o novo trailer durante o DC Fandome
- Patrulha do Destino é renovada para 4ª temporada; DC Fandome
Atualmente, a série vai para sua terceira temporada e recentemente recebeu um trailer durante o DC Fandome do último, fim de semana.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.