Noites Macabras continuam em setembro no Wet’n Wild

Setembro para aproveitar o Wet'n Wild!

- Advertisement -

O parque aquático Wet’n Wild no Brasil está celebrando seu 25º aniversário com a 7ª edição das Noites Macabras, um evento aterrorizante que acontece em um ambiente de floresta real.

O evento é protagonizado pelo personagem Obscuro e envolve dois adolescentes perdidos que interagem com o público participante. As atrações incluem um labirinto realista de 700 metros, alimentação temática, shows de abertura e encerramento, projeções e uma balada macabra.

O evento ocorrerá até 30 de setembro e promete ser a edição mais assustadora até agora, com segredos mantidos sobre detalhes das atrações para surpreender os visitantes.

Veja mais

Seguem narrativas condensadas de cada um dos pocket shows programados para compor o clima surpreendente das ‘Noites Macabras’:

  • “Arquétipo”: Um pocket show de terror que mergulha os visitantes em um conto de mistério, magia e conspirações mortais.
  • “Alucinação”: Um pocket show onde a linha entre realidade e imaginação se mistura, levando os participantes a cenários surreais e perturbadores.
  • “Palco Principal Obscuro”: Uma experiência sombria em que o desconhecido se manifesta de maneiras arrepiantes, com criaturas das trevas ganhando vida em um espetáculo de suspense constante.
  • “Passagem: Santuário”: Uma passagem que leva os visitantes a um local que costumava ser seguro, mas se transformou em um pesadelo aterrador, onde forças sinistras habitam as sombras.
  • “Labirinto: A Floresta”: Um labirinto de terror que desafia a coragem e a orientação dos participantes, com sons inquietantes da natureza e sombras em movimento, enquanto buscam o caminho certo para escapar.

O acontece até o dia 30 de setembro, das 18h às 20h, e mais informações você confere no site oficial.

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.