A dupla Matthew McConaughey e Woody Harrelson estrelará uma nova série para a Apple TV+, mas um comentário de Matthew foi curioso, onde o mesmo disse que Woody pode ser seu irmão biológico.
Segundo a Variety, a série de 10 episódios vai estrelar os atores como versões fictícias de si mesmos enquanto eles trazem suas famílias sob o mesmo teto em um rancho no Texas.
Mas, uma frase curiosa de Matthew McConaughey revelou que ele pode ser irmão biológico de Woody Harrelson, pois ele deixou escapar em um podcast americano que ele está realmente questionando se Harrelson é realmente parente dele. Tudo decorre da revelação de que a mãe de McConaughey conhecia o pai de Harrelson, talvez intimamente.
“Você sabe, onde eu começo e onde ele termina, e onde ele começa e eu termino, sempre foi uma linha obscura”, disse McConaughey. “E isso faz parte do nosso bromance, certo? Meus filhos o chamam de tio Woody. Seus filhos me chamam de tio Matthew. E você vê fotos nossas e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele.
“Na Grécia, alguns anos atrás, estávamos sentados conversando sobre como somos próximos e nossas famílias”, continuou McConaughey. “E minha mãe estava lá e disse: ‘Woody, eu conhecia seu pai.’ Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou depois de ‘saber’. Era um ‘sabia’ carregado.”
A revelação levou McConaughey a investigar a história de sua família. Ele disse: “Passamos a desvendar o que esse ‘sabia’ significava e fizemos algumas contas e descobrimos que o pai [de Harrelson] estava de licença ao mesmo tempo que minha mãe e meu pai estavam em seu segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas, onde pode ter havido uma reunião, ou um momento ‘saber'”.
Sem dúvidas, essa história ainda vai dar o que falar. Qualquer coisa, podemos chamar o Ratinho e fazer um teste de DNA. Se for verdade, sem dúvida seria a história do ano!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.