Daisy Ridley faz declarações sobre os motivos de ter aceitado reprisar seu papel como Rey Skywalker em um próximo filme de Star Wars dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy. O Episódio IX não obteve o melhor dos desfechos, ainda assim a LucasFilm recrutou novamente a destemida Rey.
Em uma entrevista recente, Ridley ao site francês AlloCiné expressou sua empolgação com o projeto, destacando que a história está seguindo uma “direção diferente“. Ela mencionou que, após entender a trama, estava ansiosa para fazer parte dessa nova exploração do mundo de Star Wars.
O filme se passa após os eventos de “Star Wars: The Rise of Skywalker (no Brasil, Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker)”, focando em Rey construindo uma nova Ordem Jedi. Ridley não tem certeza se isso marca o início de uma nova trilogia ou é um filme independente, mas enfatizou que a história de um filme foi revelada, e os fãs podem esperar uma continuação única para saga de Star Wars.
Resta saber se seu comentário será bem recebido pela comunidade ativa do universo dos Jedi. No fim da segunda semana de janeiro de 2024, fomos surpreendidos com a revelação da produção do longa de “The Mandalorian & Grogu“.