Em um recente perfil na GQ, Chris Evans, conhecido por seu papel icônico como Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, expressou sua concordância com Quentin Tarantino em relação ao efeito da Marvel na fama das estrelas de cinema.
Evans ecoou a declaração de Tarantino de que as pessoas vão ao cinema para ver os personagens da Marvel, como Capitão América ou Thor, em vez de atores específicos como Chris Evans ou Chris Hemsworth. Ele enfatizou a experiência única de trabalhar nos filmes da Marvel, onde os atores não precisavam estar “na frente e no centro”. A informação é da Variety.
Veja mais
- Chris Hemsworth responde a críticas de Scorsese e Tarantino sobre filmes da Marvel
- Tarantino revela detalhes do seu último filme, com um grande segredo
- Dream Scenario: Nicolas Cage está nos sonhos em trailer
No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, discordou dessa afirmação, sugerindo que Chris Evans estava talvez se subestimando. Feige ressaltou que, em muitos casos, a presença do ator era fundamental para o sucesso dos filmes. Evans, que liderou ou apareceu em 11 filmes da Marvel ao longo de nove anos, também comentou sobre a possibilidade de retornar ao papel do Capitão América, dizendo que não descartaria completamente a ideia, mas enfatizou a importância de escolher papéis que correspondam às suas expectativas e interesses pessoais.
Evans está atualmente envolvido em projetos como “Pain Hustlers,” coestrelado por Emily Blunt, que será lançado na Netflix em 20 de outubro.
E você, está no lado de quem nessa discussão?
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.