A Lucasfilm e a Disney liberaram mais um teaser trailer da segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch, que começa na primeira semana de janeiro de 2023. A série aborda um grupo de clones renegados que precisam proteger uma jovem também clone, conhecida como Omega. Ela possui segredos que podem mudar o destino da galáxia e sua guerra.
O trailer exibe ainda mais embate e agora, com Omega participando das missões dos soldados. Junse-se ao grupo de elite com Hunta (Hunter), Ricka, Ickoo, Tick, Omega, Rex, e o traidor ou redimido Crosshair. Confira o trailer logo, abaixo:
Prévia e sinopse dos episódios
Star Wars: The Bad Batch – Temporada 2 – Episódio 201 “Espólios da Guerra” e Episódio 202 “Ruínas da Guerra”
“Star Wars: The Bad Batch” segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (apresentados pela primeira vez em “The Clone Wars”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército Clone – cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma equipe formidável.
- O grande mistério de Ahsoka que Star Wars precisa responder
- Star Wars Jedi: Survivor – Jogo ganha detalhes e data oficial, confira!
Na 2ª temporada, meses se passaram desde os eventos em Kamino e o Bad Batch continua sua jornada navegando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, novos e familiares, enquanto assumem uma variedade de emocionantes missões mercenárias que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.
A animação também terá 16 episódios, assim como, sua primeira temporada com estreia prevista, em 4 de janeiro.
Por fim, os assassinantes da plataforma de streaming online do Disney Plus, vão ter acesso aos episódios mensalmente. Caso ainda não seja um assinante, aproveite para ser um agora mesmo, nessa página.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.