Square Enix completa absorção da Tokyo RPG Factory

A Gigante japonesa dos jogos de JRPG agregou integralmente a Tokyo RPG Factory

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Square Enix anunciou recentemente a absorção da Tokyo RPG Factory, conforme divulgado no “Diário Oficial” em 31 de janeiro. De acordo com o comunicado de fusão, a Square Enix assumirá os direitos e responsabilidades da Tokyo RPG Factory, resultando na dissolução desta última.

cbe216a0 59aa 4792 a058 cc2bb14d3e73

A Tokyo RPG Factory foi estabelecida em junho de 2014 como uma subsidiária da Square Enix Holdings, com foco no desenvolvimento de jogos dos clássicos RPG. Responsáveis por 3 títulos como “I Am Setsuna (conhecido como Project SETSUNA). Ao longo dos anos, o estúdio acumulou experiência no desenvolvimento de títulos como “Oninaki” e “LOST SPHEAR”. No entanto, não foram suficiente para manter o estúdio independente. Desta forma, a gigante japonesa dos jogos de JRPG resolveu unificar os estúdios.

Veja também:

Apesar disso, os resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em março de 2023 revelaram um aumento no lucro final. Só o futuro dirá se a Square Enix lançará continuações dos títulos da antiga desenvolvedora sob o seu Selo oficial. Visto em gamebiz.jp.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, trago mais de 15 de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)
FonteGematsu

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes