O diretor de Senhor dos Anéis irá dirigir um documentário
Peter Jackson, aclamado por ser o diretor de Senhor dos Anéis, irá dirigir um documentário.
Peter Jackson, conhecido por dirigir o Senhor dos Anéis, irá dirigir um documentário que falará sobre a Primeira Guerra Mundial.
O documentário será feito para a BBC One e será feito apenas com imagens arquivadas. Ainda sem título, o filme será produzido pela 14-18 Now e terá imagens coloridas à mão.
Além disso, o documentário contará com digitalização 3D e outras técnicas de restauração de imagem.
É provável que Peter lance o filme no BFI London Film Festival, que será transmitido na TV estatal britânica. Contudo, nada é certo.
Peter Jackson já havia mostrado interesse pela Primeira Guerra e disse à imprensa:
“Sempre fui fascinado pela Primeira Guerra por causa do histórico da minha família e o centenário era a oportunidade perfeita para fazer uma contribuição pessoal. Eu queria achar uma maneira de trazer novas histórias de pessoas comuns vivendo em tempos extraordinários”.
Quem já está na torcida? Eu estou!