A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles, e um dos momentos mais aguardados da cerimônia do Oscar, é o In Memoriam. A seção In Memoriam, que homenageia os artistas, profissionais do cinema e outros nomes do entretenimento mortos no último ano. O diretor Steven Spielberg subiu ao palco para anunciar o In Memoriam e contou com a performance de Billie Eilish. A cantora americana, apresentou um cover de Yesterday, dos Beatles. Eilish, cantará a música-tema do próximo filme da franquia 007, Sem Tempo para Morrer.
A homenagem começou com a imagem do ex-jogador de basquete e produtor Kobe Bryant, morto no último dia 26, aos 41 anos, em um trágico acidente de helicóptero. O último foi Kirk Douglas, ator de clássicos filmes como Spartacus e Glória Feita de Sangue, morto no último dia 5, aos 103 anos. Kirk era pai do também ator Michael Douglas. Na cerimônia do Oscar no ano passado, o ator foi homenageado com o Oscar Honorário pela sua contribuição ao cinema.
Entretanto, Luke Perry não apareceu na lista da seção dos atores mortos durante apresentação. Perry ficou conhecido por sua atuação no seriado Barrados no Baile, interpretando Dylan McKay e recentemente no seriado Riverdale como Frederick “Fred” Andrews.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] na voz da cantora Billie Eilish. A Jovem americana, recentemente participou da seção ‘In Memoriam‘ do Oscar 2020. Ouça abaixo a música tema ‘No Time To […]