Star Wars: Os Últimos Jedi – bom ou ruim?
O novo longa da franquia Star Wars estreia na quinta-feira (14) em território nacional.
Entretanto alguns críticos que já assistiram ao filme, compartilharam suas visões com o grande público.
Confira:
“Estou chocado com Star Wars: Os Últimos Jedi. Suspirei, ri, gritei, chorei e me diverti demais. Rian Johnson conseguiu fazer o que talvez seja o melhor Star Wars na história” — Joshua Yehl, editor de quadrinhos do IGN EUA.
“Acabei de assistir Os Últimos Jedi. Rian Johnson criou algo que ninguém mais conseguiu no universo de Star Wars. Fiquei impressionado. É divertido, engajante, selvagem e surpreendente. Fique longe dos spoilers. 10/10. Melhor que o Império [Contra-Ataca]” — Tom Ames, convidado para assistir o filme.
“Vocês não têm ideia do que estão prestes a assistir. A saga com certeza mudou para sempre” — The ForceCast, podcast especializado na franquia.
“Há uma cena em Star Wars: Os Últimos Jedi repetindo na minha cabeça que é tão impressionante e inesperada que não quero esquecer como foi assisti-la pela primeira vez. Este filme parece diferente de todos os outros em todas as maneiras que eu esperava” — Terri Schwartz, IGN EUA.
“Luke estava certo: “Isso não vai acontecer da maneira que você pensa.” Os Últimos Jedi vai te despedaçar — e te tornar inteiro novamente” — Anthony Breznican, editor do Entertainment Weekly.
“Os Últimos Jedi é incrivelmente satisfatório e conta com a melhor performance de Mark Hamill como Luke Skywalker” — Aaron Couch, editor do The Hollywood Reporter.
“Gente, Rian Johnson fez o filme mais épico e emocionante na história de Star Wars. Sem dúvida. Meu conselho é que todos fiquem longe dos spoilers. Quanto menos souberem sobre Os Últimos Jedi melhor. Bravo, bravo, bravo” — Clayton Sandell, correspondente do ABC News.
Com críticas tão boas, o público de Star Wars fica ainda mais impaciente para conferir o que vem por aí. Já garantiu seu lugar na sala do cinema? =)
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.