A continuação do longa de Pedro Coelho lançado em 2018 estrelado por Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Sam Neill e Daisy Ridley está chegando em agosto no Brasil. O novo ganhou dez minutos iniciais para ser assistindo no Youtube pela Sony Pictures ou assista, logo abaixo:

PETER RABBIT 2 – First 10 Minutes

O longa começa com o casamento de Bea (Rose Byrne) e McGregor (Domhnall Gleeson). Quem pensou que McGregor são amigos para sempre, engano seu! Pedro, continua com ciúmes do amor de Bea ou se “odiando”, mas ele e seus amigos tem permissão para comer qualquer coisa no jardim de McGregor, exceto seus tomates premiados. É claro, que não vai dar muito certo e a diversão novamente começará.

Will Gluck retorna à direção da sequência, que é baseada na saga de livros infantis escrita por Beatrix Potter. Por fim, Pedro Coelho 2: O Fugitivo tem previsão de estreia em 26 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros. O filme já foi lançado nos cinemas americanos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorConfira todas as estreias na Netflix em agosto
Próximo FIFA 22: Trailer de jogabilidade é revelado
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.