Pantera Negra: Wakanda para Sempre (Black Panther: Wakanda Forever), já está disponível e você pode conferir os detalhes sobre o longa, após o primeiro lançamento de 2018.
A mudança mais trágica notada foi a ausência de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, uma atuação digna de elogios como Rei T’Challa e o que seria a chegada de uma nova estrela nos holofotes de Hollywood.
O que temos desta vez é um filme onde a sensação de perda familiar e luto coletivo se faz presente, além de uma sensação de desordem na ausência de um líder carismático e unificador. Como resultado, a mãe de T’Challa, a rainha Ramonda, assumiu o trono, temporariamente. A irmã mais nova de T’Challa, Shuri, luta para honrar a memória de seu irmão e ocupar seu lugar. Bem como, o reino está vulnerável, com o mundo exterior conspirando para obter acesso às reservas de vibranium de Wakanda.
Primordialmente, Vibranium é um mineral raro com usos industriais e militares, com potencial assustador. Além disso, graças às habilidades diplomáticas reais de Tamonda e às proezas de luta dos Jabaru, liderados por M’Baku e dos Dora Milaje, liderados por Okoye, Wakanda pode se defender contra os Estados Unidos e a França.
No entanto, a verdadeira ameaça vem do fundo do mar, com a nação aquática isolada de Talokan, que controla a única outra fonte de vibranium do planeta…
Onde assistir Pantera Negra: Wakanda Para sempre?
Acima de tudo, Pantera Negra: Wakanda Forever está disponível através da Disney+ e você encontra aqui.
No elenco temos: Michael B. Jordan, Letitia Wright, Angela Bassett, Tenoch Huerta, Lipita Nyong’o, Mabel Cadena, Daniel Kaluuya, entre outros.
Sobre a Disney Plus
A plataforma de streaming conta com um catálogo repleto de filmes e séries clássicos, além de produções exclusivas. Sendo um prato cheio para os apaixonados pela Disney e por entretenimento.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo Disney+, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.