O filme que chegou no Star Plus, Noites Brutais (Barbarian), não apresenta uma abundância de músicas, mas marca com três específicas na trilha sonora.
Com críticas extremamente positivas, o filme gera momentos de tensões, com as músicas ocupando um espaço de liberdade.
Um terror diferente, sem músicas aleatórias na trilha sonora, Noites Brutais apresenta apenas três canções, veja abaixo:
- Our House – CROSBY, STILLS, NASH & YOUNG
- Riki Tiki Tavi – DONOVAN
- Be My Baby – THE RONETTES
Talvez a mais famosa das três, a letra da música faz sentido com a história, pois fala sobre ‘ser meu bebezinho’, o que já explicamos anteriormente no final explicado ser uma ótima colocação de encerramento na trama.
A trama apresenta uma jovem mulher (Georgina Campbell) viajando para Detroit para uma entrevista de emprego. Ela então opta por alugar uma casa, mas quando chega tarde da noite, descobre que houve um conflito de reservas na casa, e um homem estranho (Bill Skarsgård) já está acomodado lá.
Contra seu bom-senso, ela decide passar a noite. Pouco tempo depois, sons misteriosos a atraem para outras partes da casa onde descobertas aterrorizantes provam que há muito mais a temer do que um convidado inesperado.
Por fim, o filme Noites Brutais (Barbarian) está disponível a todos os assinantes do Star Plus.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.