Kirk Douglas será incluído na seção “in memoriam” do Oscar deste ano. Sua morte na quarta-feira, aos 103 anos de idade, levou a uma série de homenagens em Hollywood.
Também resultou em algumas edições de última hora do pacote “in memoriam”, que foram concluídas, mas foram editadas para incluir o ícone da tela. Não está claro se o Oscar terá tributos adicionais a um dos últimos membros da era de ouro de Hollywood.
Dada a importância de Douglas na indústria, não surpreende que a Academia tenha modificado a seção “in memoriam” para incluir o ator. No entanto, no passado, a organização enfrentou críticas por não incluir os principais cineastas e intérpretes em sua lista de mortos. Em 2019, o Oscar foi criticado por ignorar o diretor de “Singin ‘in the Rain”, Stanley Donen, a indicada ao Oscar Sondra Locke e a indicada ao Oscar Carol Channing no “in memoriam”.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] morto no último dia 26, aos 41 anos, em um trágico acidente de helicóptero. O último foi Kirk Douglas, ator de clássicos filmes como Spartacus e Glória Feita de Sangue, morto no último dia 5, aos […]