Muitos que irão aos cinemas assistir à estreia do filme Homem-Formiga e a Vespa 3: Quantumania, perguntam se há cenas pós-créditos, e se vale a pena esperar para assistir.
No novo filme, O time do Homem-Formiga e a Vespa lutam contra Kang, o Conquistador, no reino quântico.
Vale a pena e quantas são as cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa 3: Quantumania
Após o final alucinante de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, os fãs que decidirem esperar pelos créditos terão exatamente duas cenas pós-créditos.
Não vamos estragá-los, mas as cenas são importantes, oferecendo profundas implicações para a Dinastia Kang em alguns anos. O enredo da Dinastia Kang ainda está envolto em mistério, embora seu título, que se origina na temporada de Kurt Busiek em Vingadores de 2001 a 2002, possa oferecer alguns insights. No enredo da “Dinastia Kang”, Kang consegue seu plano de conquistar a Terra antes de ser derrotado pelos Vingadores algum tempo depois.
As duas cenas dos créditos de Quantumania mostram por que Kang é uma ameaça tão perigosa, bem como o que o torna tão diferente de Thanos. Não são as Joias do Infinito que Kang deseja, mas a própria infinitude do tempo e do espaço.
As duas cenas dos créditos finais de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania são extremamente importantes para os fãs do MCU, pois ambas estão diretamente ligadas a projetos futuros e ajudam a explicar o que vem a seguir. Isso não é exatamente surpreendente, já que a aventura Microverse de Scott Lang é o primeiro filme da Fase 5 do MCU, que aumentará as apostas depois que a Fase 4 apenas passeou pelo MCU apresentando novos personagens e variantes.
Portanto, se você se importa com a história entrelaçada do MCU como um todo, deve ficar até o final da segunda cena de créditos finais. Definitivamente vale a pena.
Para se preparar, você pode assistir aos filmes anteriores, assim como todos da Marvel, no streaming do Disney Plus, clicando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.