Godzilla vs Kong: Trailer mostra que Brasil foi atacado por Godzilla

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

Com a revelação do trailer oficial de Godzilla vs Kong neste domingo (24), muitos rumores podem ir surgindo até sua estreia oficial, no entanto, uma curiosidade no vídeo chamou atenção. O continente da América do Sul aparece no vídeo, porém, o que despertou nossa curiosidade, é que certo momento ao mostrar os ataques de Godzilla, o Brasil está entre o países que sofreram o ataque da criatura. Como na imagem abaixo:

godzilla vs kong brasil atacado no filme
Godzilla vs Kong — Reprodução / Warner Bros. Pictures

Será que o Brasil também possui uma base secreta dos cientistas que tentam controlar essas criaturas colossais? Kong poderia ter sido capturado justamente para ajudar a humanidade, baseado em uma nova tentativa frustrada de controlar criaturas pré-histórica ou criada através de incidentes nucleares como Godzilla ou fendas temporais. A verdade é que sem Kong o mundo estará com seus dias contados.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir.

Godzilla vs. Kong estreia nos EUA ocorre simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 26 de março.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.