Acompanhe as novidades do cinema e os longas que estão entrando em cartaz, em 04 de outubro.
Com poucos lançamentos para a primeira semana de outubro nos cinemas brasileiros, os destaques são Venom e o remake de Papillon.
Venom sem dúvida foi uma das adaptações baseadas nas HQs do simbionte, bastante aguardada pelos fãs da Marvel Comics em 2018. O primeiro longa, soa como um pré-Marvel Studios, visto que o filme, não tem ligação com o atual universo da Marvel e do Homem-Aranha. Venom é o ser resultante da simbiose entre uma criatura alienígena e o jornalista Eddie Brock. Apesar de já ter tido minisséries próprias, a maioria de suas aparições é como inimigo do personagem Homem-Aranha. O filme foi apresentado a imprensa estrangeira com mistas críticas. Porém, destacando a atuação de Tom Hardy como Eddie Brock, que o ator parece ter sido feito para o papel de Venom, conseguindo levar o filme e colocar tons cômicos no momento certo.
Já a refilmagem Papillon é um filme inspirado no Best-seller de 1969, que também pode ser considerado um remake do filme Papillon de 1973. Estrelado por Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody), filme contando a fascinante história verídica de Henri Charrière (Charlie Hunnam),um homem conhecido por Papillon por ter tatuada no peito uma grande borboleta (que, em francês, é “papillon”). Apesar de reclamar inocência da acusação de assassinato, é condenado à prisão perpétua e enviado para cumprir a sentença na costa da Guiana Francesa, próximo à Ilha do Diabo. E também conhecida por um local a prova de fuga, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão. Confira nossa crítica sobre o filme.
Já em circuito menor também estão entrando em cartaz:
Rose Byrne (De Repente Uma Família) vive em ‘Juliet, Nua e Crua‘, a apaixonada Annie, que namora Duncan (Chris O’Dowd) que é um fã obsessivo, de um de cantor de rock (Ethan Hawke – O Predestinado), de um único hit e o venera como se fosse um deus. O que provoca uma crise de ciumes em sua namorada. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse. E uma inusitada amizade começa.
Os Invisíveis, após o partido Nazista tornar oficial a perseguição ao povo judeu, eles precisam de novas estratégias para manter sua linhagem viva. Com estratégias de sobrevivência precisam de todas as formas enganar os alemães; s, entre eles a jovem órfã Hanni Lévy (Alice Dwyer); o habilidoso falsificador Cioma Schönhaus (Max Mauff); o apaixonado adolescente Eugen Friede (Aaron Altaras), abrigado por comunistas; e Ruth Arndt (Ruby O. Fee), que perde o contato com a família passando-se por viúva e trabalhando para um oficial alemão.
https://www.youtube.com/watch?v=aqGvafpn5rI
O drama nacional Mare Nostrum, Ponto Cego e o filme documentário Verão em Rildas completam a primeira semana de estreias do cinema de outubro.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.