Continência ao Amor (Purple Hearts) é um drama de romance da Netflix, que segue a história de duas pessoas bem diferentes. Cassie é liberal, filha de um imigrante trabalhador, uma artista e uma pessoa que gosta de questionar coisas que não fazem sentido. Luke se inclina mais para o outro lado do espectro político, recentemente se alistou no exército depois de lutar contra o vício e gosta de guardar o que sente para si.
Em uma situação diferente, eles teriam mantido distância um do outro. No entanto, eles estão desesperados para sair de suas situações pessoais que exigem dinheiro. Casar-se para ser a única solução. Com direção de Elizabeth Allen Rosebaum, o filme aborda questões com as quais o público pode se identificar.
A atriz Sofia Carson, que interpreta Cassie, disse que foi atraída pela história devido aos vários temos abordados: “Quando li o livro pela primeira vez, perguntei a Liz (a diretora), se “Continência ao amor” (“Purple Hearts” é o título original, em uma tradução literal seria “corações roxos”) era a mistura de um coração vermelho e azul e ela riu e disse: “Eu não tinha pensado dessa maneira, mas essa é exatamente a nossa história”. Vivemos em um país que está incrivelmente dividido agora, vermelho versus azul. Esta história é sobre escolher não ver cor e escolher o amor, acima de tudo, e como um coração vermelho e um coração azul podem se unir e escolher o amor.“, explicou a atriz.
É uma história real?
Infelizmente “Continência ao amor” (Purple Hearts) é somente uma obra de ficção. Baseia-se em um livro chamado “Purple Hearts” de Tess Wakefield. O primeiro livro de Wakefield para adultos chegou em 2017. Embora ela não tenha como base uma pessoa real ou eventos, ela incorporou algumas lutas da vida real com as quais seu público poderia se identificar facilmente.
Cassi é descendente de porto-riquenhos no livro. Wakefield conversou com a comunidade porto-riquenha para aprender mais sobre a cultura e como retratar adequadamente esse lado dela. A diabetes de Cassie foi abordada entrando em contato com aqueles que viveram com a doença e sabem como é difícil e como lidam com isso.
Além disso, Tess estava passando por uma terrível separação quando começou a escrever o livro. A dor e o desgosto atuaram em sua escrita e permitiram que ela desse uma distância dolorosa à história de Luke e Cassie. Ela achou melhor torná-los o mais diferente possíveis um do outro. Ela descreve Cassie como “aquela amiga ou colega de trabalho que está sempre procurando o próximo desafio”, enquanto Luke foi descrito como “honesto e vulnerável com seus problemas”.
Outros itens adicionais presentes no livro são memórias aleatórias, fragmentos de conhecimento ou técnicas que havia absorvido ao longo dos anos. Então, mesmo que seja uma história de amor fictícia, Wakefield tentou mantê-la real, com personagens e situações com as quais todos pudesse se identificar.
Elenco
Como resultado, no elenco temos Nicholas Galitzine, Anthony Ippolito, Linden Ashby, John Harlan Kim, Chosen Jacobs, Kat Cunning, Scott Deckert, Kyle Jarrow e Liz Garcia.
Por fim, Continência ao Amor Netflix já está disponível na plataforma de streaming.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.