Continência ao amor (Purple Hearts) é sucesso absoluto na Netflix. Falando ao site Variety americano, a diretora Elizabeth Allen Rosenbaum, que também é produtora do filme revelou que nada foi definido, mas ela também não descarta nada.
“Quero dizer, que poderia assistir à química dos dois o dia todo”,disse Rosenbaum sobre as estrelas Sofia Carson e Nicholas Galitzine, ela continuou: “Eles são ótimas pessoas para se trabalhar, então eu definitivamente não descarto isso. Não faríamos nada a menos que realmente amássemos, porque queremos parecer fiéis à integridade da obra. É sempre uma possibilidade. Agora, os fãs estão exigindo uma sequência e há tantas teorias de fãs e histórias de fãs e possíveis spinoffs, então é claro que é adorável pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme.”
Mesmo com a enorme popularidade, Continência ao amor (Purple Hearts) está provocando certas controvérsias. Alguns espectadores chamam o filme de “propaganda militar”, enquanto outros expressaram preocupação de que o filme tenha “indícios de racismo, misoginia e sentimentos anti-LGBTQ. Sofia Carson disse em uma entrevista que queria evitar tomar partidos específicos.
Confira um clip especial que a Netflix divulgou com uma música do filme:
Acima de tudo, no elenco temos Nicholas Galitzine, Anthony Ippolito, Linden Ashby, John Harlan Kim, Chosen Jacobs, Kat Cunning, Scott Deckert, Kyle Jarrow e Liz Garcia.
Por fim, assista ao filme Continência no Amor (Purple Hearts) agora, no streaming da Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.