O filme Como Seria Se alcançou o top-1 da Netflix nessa sexta-feira, com uma comédia-romântica diferente, e muitos já se perguntam se um filme 2, sequência do 1º, poderia acontecer.
E a resposta, entretanto, é incerta.
A Netflix costuma lançar comédias-românticas, sem muitas pretensões, e fazer sequências conforme a fama. Um dos casos mais famosos é do fenômeno Para Todos os Garotos que eu Já Amei.
Entretanto, até pelo tema, o caso difere nesse, em específico. O filme estrelado por Lili Reinhart seguiu em duas realidades paralelas, onde ela acaba vivendo nas duas. O final, é apenas o desfecho caso a personagem tivesse ido por um caminho, ou outro.
Mesmo que tivesse sido vendida, até com a base de uma possível viagem no tempo, o longa é mais seguro ao entregar apenas o necessário em situações diversas para que o filme continue sólido. Uma tática muito usada pelo streaming.
Caso eu precisasse ‘palpitar’ o desfecho, eu diria que não teremos Como Seria Se 2, pois a sequência seria única, e exclusivamente pelo tema, uma tentativa desesperada da Netflix.
Por fim, assista ao filme Como Seria Se agora, na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.