Alita: Battle Angel ou em português Alita: Anjo de Combate é muito aguardada adaptação do mangá Gunnm de ficção científica pós-apocalíptico de Yukito Kishiro, lançado no inicio da década de 90. A 20th Century Fox liberou uma prévia para alguns felizardos durante a SDCC 2018.
Vale ressaltar que o diretor James Cameron seria o diretor do longa, devido a problemas de agenda com o filme Avatar; Cameron continua à frente apenas como produtor e co-roteirista do projeto, é Robert Rodriguez o diretor responsável pela adaptação do live-action nas telonas e também como co-roteirista.
Na trama original a história se passa em um cenário pós-apocalíptico em que uma cidade chamada Zalém flutua no céu,e em que há ciborgues e humanos convivendo. O engenheiro cibernético Daisuke encontra no depósito de lixo em Scrapintown, um tronco de uma ciborgue inerte e a leva para a sua oficina onde religa a mesma. Ao acordar, a ciborgue não tem qualquer recordação de sua vida anterior e nem do seu próprio nome. Com grande conhecimento de artes marciais, Alita busca informações sobre seu passado, além de uma caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.
Algumas pessoas comparam Alita com a personagem Motoko Kusanagi de Ghost in the shell pelo estilo de ambas.
O novo trailer foi apresentado em um evento ao vivo por James Cameron, Robert Rodriguez, Jon Landau e Rosa Salazar. Desta vez o trailer foi espetacular e bem empolgante lembrando Jogador Nº1 de Steven Spielberg.
Confira ao trailer de Alita: Battle Angel
Alita: Anjo de Combate é estrelado por Rosa Salazar como Alita, junto com Jackie Earle Haley, Eiza González, Lana Condor, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jennifer Connelly e Christoph Waltz.
A estreia do longa está programada para 03 janeiro 2019 nos cinemas brasileiros.
Gamernéfilos ansiosos para essa nova super produção com James Cameron como produtor nessa adaptação do mangá Gunnm? Deixe seus comentários queremos saber suas opiniões.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.