Parece que Daisy Ridley, a protagonista da trilogia de Star Wars sentiu na pele os efeitos de uma trilogia famosa. Quem diria que a heroína galáctica Rey teria dificuldades para encontrar trabalho após salvar a galáxia?
Seu último trabalho em “A Ascensão Skywalker”, Ridley aparentemente encontrou um vazio – não na Força, mas em sua caixa de entrada. As propostas de trabalho interessantes eram tão raras quanto um Porg na Estrela da Morte.
Ela, que empunhou o sabre de luz com tanta habilidade sem necessitar de treinamento, enfrentou o Lado Sombrio com tanta coragem, agora enfrenta o lado sombrio de Hollywood. Afinal, quem precisa de uma atriz talentosa que carregou uma das maiores franquias do cinema nas costas, certo?
Veja também:
- Daisy Ridley provoca fãs com nova declaração sobre Star Wars?
- Oscar 2024: veja a lista dos vencedores
Participando do festival SXSW para promover seu novo thriller psicológico “Magpie”, que estreou no sábado à noite, Ridley falou sobre seu tempo como Rey durante um painel de conversa individual com Mia Galuppo do The Hollywood Reporter no domingo (10).
“Não é que não houvesse… lembro-me de terminar e pensar: ‘Oh, é quieto e estranho.’”
Relatou sobre como a pandemia causou uma diminuição nos trabalhos da atriz. Agora visa retomar os holofotes e já participou de outros projetos recentes como Mundo em Caos, A Filha do Rei Pântano e agora Magpie. Todos os longas e os futuros filmes que ela está participando, no entanto, nenhum possui o mesmo apelo de público como a franquia dos Jedi.
Mas não se preocupe, fãs de Ridley. A Força ainda está com ela. Apesar do hiato, a atriz está pronta para voltar à ação. Pois ela foi confirmada em outros filmes da franquia de Star Wars.
Que a Força esteja com você, Daisy!
Fonte: Variety