CRÍTICA | Primavera em Casablanca 

  Filme traça uma linha cronológica para discutir a situação política e social da cultura árabe   De que vale a língua se calamos nossas vozes? Essa é...

Matrix 4: Resurrections – Crítica Sem Spoilers

1999 foi um ano glorioso para o cinema… Beleza Americana, A Espera de um Milagre,   A Bruxa de Blair, Clube da Luta, O Sexto Sentido… e Matrix. ...

Crítica: Amor à Primeira Vista (2023) – O destino nunca falha

"Amor à Primeira Vista", a última comédia romântica lançada na Netflix, e apresenta uma mistura de clichês e romantismo shakespeariano, liderado pela química entre...

Crítica | Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Continuação de Zumbilândia é tão engraçado quanto o primeiro longa Quando a Sony Pictures, anunciou o retorno do diretor Ruben Fleischer para a continuação de Zumbilândia, dez anos depois...

Crítica: Como Seria Se é leve, mas confuso na mensagem

Estreou na Netflix o filme Como Seria Se, que buscou passar uma mensagem sobre preceitos e a dualidade nas escolhas da vida, e a...

Crítica Os Fantasmas Ainda se Divertem (Beetlejuice 2024): Análise da Continuação

O filme original de 1988 era leve, divertido, mas já trazia a assinatura de Tim Burton. Mais de trinta anos se passaram, muita coisa...

Crítica | Mulher-Maravilha 1984

Depois de um hiato sem ir aos cinemas devido ao cenário atual que vem assolando o mundo com o temível novo coronavírus (Covid-19), os...

Crítica – Re/Member: filme não entrega o mínimo

O filme Re/Member chegou na Netflix, e entregou um terror japonês adolescente que funcionaria justa e somente em sua inspiração: um mangá, e na...

Crítica | Venom

Finalmente Venom chegou aos cinemas, mas será que o resultado foi bom? Ou a crítica em geral estava certa sobre o longa?   Bom, podemos adiantar...

Uncharted: Fora do Mapa – crítica sem spoilers

Tom Holland está em alta depois da última trilogia do Homem-Aranha. O último por sinal, vem quebrando recordes de bilheteria, elogiado por público e...