Crítica – Homem-Formiga e Vespa: Quantumania (2023): não é de todo...

O filme Homem-Formiga e Vespa: Quantumania estreou nos cinemas, e entregou uma divisão de pensamentos da crítica e do público, e na nossa crítica, você...

Crítica – Re/Member: filme não entrega o mínimo

O filme Re/Member chegou na Netflix, e entregou um terror japonês adolescente que funcionaria justa e somente em sua inspiração: um mangá, e na...

As Múmias e o Anel Perdido: filme ganha novo trailer e...

O filme As Múmias e o Anel Perdido (Mimmies) recebeu a pouco seu mais novo trailer oficial, junto da confirmação da data de estreia. 'Mummies'...

Crítica – Avatar: O Caminho da Água (2022): técnica acima de...

O filme Avatar 2: O Caminho da Água (2022) chegou para inovar e ser o novo divisor de águas no cinema, e na nossa...

Crítica: Perdido em Londres (2017): a sublime inovação

O filme Perdido em Londres (2017) foi uma inovação para o cinema, e agora, ele finalmente estreará no digital no Brasil, e todos os detalhes...

Crítica: Skinamarink (2022): inovador ou chato?

O filme Skinamarink (2022) vem fazendo sucesso no Brasil, com muitos comentários favoráveis, mas, se ele realmente é tão inovador assim você vai descobrir...

Crítica: Abestalhados 2 enriquece com humor inteligente

Estreia nessa semana o filme Abestalhados 2, que constrói um humor diferente em uma comédia nacional com traços conhecidos, e a crítica completa você...

Adão Negro (Black Adam) – Crítica

Adão Negro (Black Adam) chega aos cinemas, e traz Dwayne Johnson no papel principal, com uma história que agrada e desagrada em pontos diversos,...

Crítica: Untold, Corrupção no Basquete é rápido e direto

Estreou na Netflix mais um episódio da série de filmes documentários Untold, que trouxe dessa vez o título 'Corrupção no Basquete', e a crítica...

Crítica: De Férias da Família entristece o humor

O novo filme da Netflix, De Férias da Família (Me Time), conseguiu se superar em uma trama vazia e sem graça, e a crítica...