A Capcom oficializou a data de lançamento do remake de Resident Evil 2 para dispositivos móveis iPhone, iPad e Mac. No entanto, é importante observar os requisitos de compatibilidade, que incluem todos os modelos do iPhone 16, iPhone 15 Pro e iPads e Macs equipados com o chip M1 ou versões posteriores.
Leia mais:
- Lavagem de Dinheiro: O Menor dos Problemas na Indústria de Games
- Stellar Blade no PC poderá vender três vezes mais que no PS5!
- Xbox marca presença na CCXP24 para celebrar com os fãs
Os usuários poderão fazer o download gratuito do jogo para experimentar e decidir se vale a pena adquiri-lo. Esse modelo permite que o progresso seja compartilhado entre diferentes dispositivos Apple, possibilitando uma experiência contínua. O jogo ficará salvo na nuvem, independente de ser acessado via iPhone, iPad ou Mac, o que é especialmente interessante para quem possui vários aparelhos compatíveis. Os jogadores poderão reviver a intensa jornada de Leon e Claire em Raccoon City, enfrentando hordas de infectados.
Para os fãs que possuem os dispositivos compatíveis, esta é uma excelente oportunidade de jogar novamente caso já tenham experimentado as versões de PC e consoles. O Resident Evil 2 no iPhone e iPad inclui controles aprimorados e um novo recurso de Auto Fire, que permite disparos automáticos após mirar nos inimigos por um curto período. O título também é compatível com uma variedade de controles adaptados ao iPhone, iPad e Mac.
Atualmente, o remake de Resident Evil 2 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, além de uma versão para Switch acessível por streaming na nuvem. Uma versão demo também está disponível para download no Steam para PC. O remake, lançado originalmente em janeiro de 2019, estará acessível para os usuários de dispositivos móveis a partir de 10 de dezembro de 2024. O título podeser encontrado na Apple Store nessa página. A seguir, confira uma galera de imagens do jogo.