Mesmo com sérios problemas internos da Blizzard, a empresa manteve seu cronograma de jogos, exceto pelo evento da Blizzcon 2022, adiado. É um fato que todos os fatores podem influenciar no desenvolvimento de uma boa ideia e também na equipe. Para esquecer o lado negativo, eles estão lançando o beta fechado de Diablo Immortal para que os jogadores possam testar e enviar ‘feedback’ para melhorias.

O teste fechado é fundamental que os jogadores colaborem com os desenvolvedores para que bugs, glitches e problemas de perfomance sejam resolvidos antes do lançamento oficial. No entanto, o jogo para mobiles estará apenas com servidores ativos em locais selecionados.

A partir das 21h (horário de Brasília) de hoje, os servidores do Beta Fechado estarão abertos no Canadá, onde os jogadores locais poderão testar Diablo Immortal pela primeira vez, e na Austrália.

Nas próximas semanas, na Coreia, no Japão e na China, nos idiomas locais.

Mesmo que busque utilizar VPN, não será possível, já que a notificação vem por meio da Google Play, com convites limitados. Os brasileiros vão ter que esperar por mais testes nas Américas para poder testar.

 Os combates são por sistema de JxJ e JxA baseado em facções, o Ciclo de Conflito, e conta com uma batalha de 30×1 chamada Desafio do Imortal. Competições foram adicionadas ao sistema de JxJ 8×8 Campo de Batalha. Foi incluído um novo sistema de equipamento de fim de jogo, os itens de conjunto. Os jogadores agora poderão desafiar os chefes de invasão do Infernicário com até oito jogadores. E muito mais!

Por fim, Diablo Immortal será lançado para smartphones com dispositivo Android e iOS (Iphone) em algum momento de 2022.

Diablo Immortal | Closed Beta Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorAge of Empires IV, já disponível no Xbox Game Pass e Steam
Próximo GTA San Andreas VR é anunciado para Oculus Quest 2
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.