A CD Projekt Red anunciou que o futuro jogo para mobiles da franquia The Witcher, já está disponível para pré-registro e chega em 21 de julho, para iOS e Android. Confira o vídeo de anúncio, logo abaixo:

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Spokk sob a supervisão da CDPR e trará uma história única em AR RPG, do universo do “bruxão”. No entanto, a trama se passará antes dos acontecimentos do primeiro jogo da franquia, como uma espécie de prelúdio para os fãs. Ou seja, se você jogou Pokémo GO terá uma familiaridade para entrar na imersão da realidade aumentada de Monster Slayer, faça caçadas e embates mortais contra os monstros que vagam livremente.

Para quem fizer o pré-registro para smartphones com sistema operacional android, na Google Play, receberá a espada de ação Kaer Morthen – adicionada de imediato ao começar sua jornada.

The Witcher: Monster Slayer chega em 21 de julho para mobiles (celulares).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorStar Wars: The Old Republic: terá expansão Legacy of the Sith
Próximo NIS America vai aumentar o preço dos seus jogos no ocidente
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.