Chega nesse domingo (13) na Crunchyroll e na Netflix, o episódio 5 do anime Zom 100: Bucket List of the Dead (100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi), e o horário de estreia e detalhes você confere mais abaixo.
E você sabia que com a Crunchyroll, que está oferecendo uma oferta de 14 dias grátis para os novos fãs nesse link com o período de testes, é possível assistir não só a Zom 100, como uma variedade de animes famosos, para se divertir enquanto o novo episódio não chega. Não perca essa chance, e assine agora!
E o novo episódio chagará após o mesmo ser adiado em uma semana, fato que está sendo recorrente até aqui no anime.
No episódio anterior de Zom 100, Akira teve a oportunidade de iniciar um relacionamento romântico com outra sobrevivente, mas a felicidade foi efêmera, já que a garota por quem ele se apaixonou se tornou vítima de zumbis. Ele fugiu com seu melhor amigo para escapar da ameaça zumbi. Além disso, o episódio revelou o desejo de infância de Akira de se tornar um super-herói.
No episódio 5 de Zom 100, Akira terá a chance de realizar seu sonho de se tornar um super-herói ao enfrentar um tubarão ambulante e salvar alguns sobreviventes.
Veja mais
- One Piece: onde assistir ao episódio 1072 de graça
- Bleach TYBW: horário e detalhes do episódio 6 da 2ª temporada
- Atelier Ryza: anime possui trama lenta, aquecida pelas personagens
Horário de estreia do episódio 5 de Zom 100: Bucket List of the Dead
O anime vai estrear sei novo episódio às 11h30 (horário de Brasília) no Star Plus.
Zom 100: Bucket List of the Dead | Episódio 5 |
Horário de estreia | 06h00 (BRT) de domingo, 13 de agosto |
E o melhor lugar para assistir ao anime é no streaming da Crunchyroll, a casa dos animes no Brasil! Clicando aqui, você será redirecionado direto para o site, aproveite!
Relembre o trailer do anime:
Por fim, assista ao episódio 5 de Zom 100: Bucket List of the Dead (100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi) amanhã (13), na Crunchyroll e na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.