Chegou nessa segunda (31) na Crunchyroll e na Netflix, o episódio 4 do anime Zom 100: Bucket List of the Dead (100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi).
E você sabia que com a Crunchyroll, que está oferecendo uma oferta de 14 dias grátis para os novos fãs nesse link com o período de testes, é possível assistir não só a Zom 100, como uma variedade de animes famosos, para se divertir enquanto o novo episódio não chega. Não perca essa chance, e assine agora!
O atraso em um dia foi devido a motivos de ‘produção’, porém, como esse episódio estreou normalmente em seu país de origem, é de se pensar que pode ter ocorrido algum atraso nas legendas internacionais, incluindo em português.
Nesse novo episódio, um novo personagem chamado ‘Re’i é apresentado. Ela é uma garota zumbi que se apaixonou por Akira, o protagonista. Antes do apocalipse zumbi, Rei era fã do blog de Akira e o reconheceu quando o viu em uma loja de conveniência. Ela começa a segui-lo e seu amigo Kencho, na esperança de se aproximar dele.
No entanto, Rei não é um zumbi comum, pois ainda mantém algumas de suas emoções e inteligência humanas, podendo falar com alguma dificuldade. Como Akira lidará com essa situação inesperada? É o que saberemos no novo episódio!
Veja mais
- Anime Friends 20 anos: Consolidado no calendário de eventos
- Bleach: Thousand Year Blood War: episódio 4 da 2ª temporada já disponível
- Prévia do episódio 1071 de One Piece mostra o aguardado Gear 5
E o episódio 4 do anime está sendo lançado perto do live-action do filme para a Netflix. O filme será lançado em 3 de agosto, e os fãs poderão ver essa adaptação diretamente do streaming.
Relembre o trailer do anime:
E o melhor lugar para assistir ao anime é no streaming da Crunchyroll, a casa dos animes no Brasil! Clicando aqui, você será redirecionado direto para o site, aproveite!
Por fim, assista ao episódio 4 de Zom 100: Bucket List of the Dead (100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi) agora, na Crunchyroll e na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.