No episódio 80 da temporada final de Attack on Titan, nos trouxe o renascimento de Ymir Fritz como a primeira Titã do mundo. Quando um espectro ou parasita se funde a sua medula espinhal tornando toda poderosa e temida, massacrando o povo de Marley. Bem como, sua prole que iniciaria depois o legado dos 9 titãs que conhecemos na saga.
No entanto, uma traição fez que a grande protetora do Rei Karl Fritz, dos Eldianos morresse por uma lança ao aferir sua medula. Eren, sabendo de todos os acontecimentos e visões que obteve do seu futuro. Aproveitou para possuir o controle do Titã Fundador e comandar os demais para adentrar em Paradis derrubando as muralhas. Esse ato, causou desconforto até mesmo em seus seguidores que acreditavam no seu plano.
- “Attack on Titan” é eleito Melhor Anime de 2021
- Attack on Titan: Eren é eleito o vilão do ano no Anime Awards 2022
Talvez, o poder que Ymir obtinha como apenas uma serva, se tornou muito mais perigoso para aqueles que conseguem controlar por benefício próprio. Ao analisar este fato, colocando uma certeza, que sua escolha em ser comandada era justamente para proteger seu súbito ódio de vingança. Em que, ferozmente exigiria muito mais do que algumas vidas humana, e um extermínio em massa.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.