Chega nesse sábado (1), no Star Plus, o episódio 13 da 2ª temporada do anime Tokyo Revengers, e o horário de estreia no streaming você confere mais abaixo.
E chegamos no fim da 2ª temporada, onde as expectativas dos fãs são para um bom fechamento, e que provavelmente verá Takemichi retornar ao passado.
O episódio anterior de Tokyo Revengers viu Takemichi voltando para seu apartamento degradado no presente depois que ele percebeu que Mitsuya e Hinata haviam falecido neste loop temporal também. Ao chegar em sua casa, Naoto veio ao seu encontro, depois que suas memórias foram substituídas.
Naoto revelou como este foi o pior loop temporal, visto que Hinata faleceu e Mikey matou todos os executivos de Toman. Enquanto os dois tentavam encontrar uma solução, eles perceberam que Mikey havia enviado uma carta de Manila, nas Filipinas, para Takemichi, convidando-o a conhecê-lo.
Ao chegar a Manila, Takemichi se separou de Naoto no local enquanto tentavam encontrar Mikey. Quando Takemichi localizou Mikey, o líder Toman revelou como matou os membros da gangue. Depois disso, Mikey pediu a Takemichi para matá-lo. No entanto, Takemichi rejeitou o pedido.
Conforme as coisas ficavam mais tensas, Naoto, que chegou ao local, teve que atirar em Mikey para proteger Takemichi. Embora Mikey tenha falecido, só mais tarde foi revelado que ele nunca teve a intenção de machucar Takemichi.
Horário de estreia do episódio 13 da 2ª temporada de Tokyo Revengers
O episódio 13 da 2ª temporada de Tokyo Revengers estreia às 15h (horário de Brasília), no streaming do Star Plus.
Tokyo Revengers | Episódio 13 da 2ª temporada |
Horário de estreia | 15h00 (BRT) |
Sobre o Star Plus
O Star Plus é um streaming pertencente ao grupo Disney, e um dos que mais cresce no Brasil. Além das séries e filmes para todos os públicos no streaming, ela também conta com a ESPN, sem custo adicional na assinatura.
Por fim, assista ao novo episódio amanhã (1), no streaming do Star Plus.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.