Chega nesse sábado (28), no Star Plus, o episódio 4 da 2ª temporada do anime Tokyo Revengers, e o horário de estreia no streaming você confere mais abaixo.
Com o episódio anterior apresentando o arco do Confronto de Natal a sério, o episódio 4 da segunda temporada de Tokyo Revengers mergulhará no primeiro confronto verdadeiro entre Toman e os Black Dragons por meio de um encontro entre Takashi Mitsuya e Taiju Shiba.
Horário de estreia: o episódio 4 da 2ª temporada de Tokyo Revengers estreia às 15h (horário de Brasília), no streaming do Star Plus.
- Blue Lock: episódio 15 já disponível
- Vinland Saga: episódio 3 da 2ª temporada já disponível
- Record of Ragnarok: Parte 1 da temporada 2 já disponível online
No anime, Takemichi Hanagaki está vivendo decadentemente devido a problemas financeiros e ainda descobre que sua ex-namorada foi assassinada por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. No fundo do poço, ele descobre que é possível viajar no tempo e salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária.
Tokyo Revengers é uma série de mangá shonen criada por Ken Wakui. A Weekly Shonen Magazine da Kodansha serializou o mangá de março de 2017 a novembro de 2022. Em abril de 2021, estreou a primeira temporada da adaptação para anime da Liden Films. Enquanto isso, a Warner Bros. Japan lançou uma adaptação para o cinema live-action em julho de 2021. Além disso, o mangá recebeu o Kodansha Manga Award em 2020 para a categoria shonen.
A primeira temporada de Tokyo Revengers foi ao ar de abril a setembro de 2021.
Sobre o Star Plus
O Star Plus é um streaming pertencente ao grupo Disney, e um dos que mais cresce no Brasil. Além das séries e filmes para todos os públicos no streaming, ela também conta com a ESPN, que transmite jogos de futebol, incluindo o campeonato Inglês e Espanhol, além da NFL, NBA e muito mais, sem custo adicional na assinatura.
Por fim, assista ao episódio 4 da 2ª temporada de Tokyo Revengers amanhã (28), no streaming do Star Plus.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.