No segundo episódio, que começa dez anos antes dos eventos atuais, quando o Grão-Mestre Sagan, instrui para que ninguém ouça a música.
Takt ver seu pai morto, enquanto isso, Anna Schneider; amiga de infância de Takt que Destiny considera como uma irmã mais velha, aparecem em um funeral da realeza.

Obcecado ele toca dia após dia, para trazer a melhor sinfonia para conseguir destruir todos os D2s. Porém, os dois acabam discutindo por essa obsessão.

O episódio traz vários flashbacks das lembranças do protagonista e esses momentos são emocionantes. Querendo reanimar nosso destemido herói, Cosette propõe, que faça um concerto para uma multidão.

Se você é fã de uma boa música clássica, com certeza vai ficar emocionado com a aula de harmonia musical neste capítulo. Pela primeira vez, podemos ter um vislumbre da 5ª Sinfonia, de Ludwig Van Beethoven.

Mas tanta alegria não dura para sempre, e descobrimos a causa de Takt ter o sumiço do seu braço, sempre que utiliza seus poderes de maestro.

Por fim, o terceiro episódio vai introduzir novos personagens a trama e conheceremos outras Musicarts, e seus mentores. Será que Asahina terá um bom relacionamento com os demais. Vamos descobrir no próximo episódio Journey (Jornada) de takt op.Destiny.

TVアニメ『takt op.Destiny』WEB限定予告:Chapter3「覚醒-Journey-」

Por fim, o anime takt op.Destiny, terá a exibição do terceiro episódio, no dia 19 de outubro, às 13h no horário de Brasília, na Crunchyroll. Os assinantes vão poder acompanhar os episódios, com legendas em português do Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorOutriders já está disponível no Xbox Game Pass para PC
Próximo Xbox Game Pass: Assinantes estão ganhando 8 meses na Índia
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.