Chegou nessa segunda-feira (6), no streaming da Crunchyroll, o episódio 5 do anime Reborn to Master the Blade.
No novo episódio, temos Chris e Rahl ingressando na Royal Academy, que tem sido o enredo principal desde o início deste anime,
Em uma rápida recapitulação do episódio anterior, tivemos Chris e Rah se jutando a Cyrene para lutar contra os bandidos. Enquanto Rahl e Cyrene enfrentam os bandidos normais, Chris enfrenta o líder dos bandidos, chamado Sista Rouge. Chirs gosta da luta e até começa a prevalecer; no entanto, ela tem que desistir assim que o líder fizer Rahl como refém.
A batalha termina com bandidos fugindo e, como agradecimento, Cyrene conta a Chris e Rahl um segredo sobre a cidade de Nova.
Mais tarde naquela noite, uma donzela de Cirene a envenena, transformando-a em uma fera mágica porque ela quer vingança contra os montanheses por matarem seu filho. Chris e Rahl não têm escolha a não ser unir forças com o líder dos bandidos e a frente de sangue de aço, Sista, e um homem com uma máscara preta, respectivamente.
O homem da máscara preta também possui éter, assim como Chris, e os dois podem parar Cyrene quando a última congela e a primeira a encolhe. Após esta batalha, o líder da frente de sangue de aço promete cuidar da cidade, e Cyrene, que agora é uma pequena besta mágica, vem junto com Chris e Rahl na Royal Knight Academy.
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, assista ao episódio 5 do anime Reborn to Master the Blade agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.