Chegou nessa segunda-feira (27), no streaming da Crunchyroll, o episódio 12 do anime Reborn to Master the Blade.
Como vimos no episódio 11, Inglis tem agido de forma irregular e dispara feixes de luz por trás para acelerar sua nave voadora. É justo que isso esteja acontecendo depois que ela completou seu treinamento de gravidade. Essa professora é um pouco desagradável por trás de seu comportamento tonto. Sair do labirinto é a solução de Inglis, no entanto. Ela não entende sutileza.
Ela também resgatou os outros dois, que derrotaram o propósito do teste. Este professor vai ser seu inimigo. Apesar de expressar seu desejo de deixar de ser uma heroína para permitir que outros salvem o mundo, Iglis parece desanimada ao conhecer seu sucessor. “Eu deixei você no comando, então por que o mundo está uma bagunça agora?” ela perguntou. Ela se recusou a ser uma heroína, mas isso a incomodava.
O novo episódio começa com Carlias ficando furioso porque o povo de Ivel está sofrendo por nada, então ela deixa Chris prendê-lo, mas ela inadvertidamente o chuta para o alto. Ivel revela que nunca teve a intenção de trazer uma nova Ameaça Hieral para o Reino porque toda a reunião foi um estratagema para enganar a Frente Steelblood.
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, assista ao episódio 12 do anime Reborn to Master the Blade agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.