A Square Enix, revelou que Ragna Crimson de Daiki Kobayashi vai virar uma série Anime TV, que chegará em 2023 no japão. Apesar de não ter confirmado se a estreia do anime chegará em simulcast com o ocidente. No entanto, como a gigante dos RPGs está envolvida, capaz da produção ser lançada na Crunchyroll. O mangá foi originalmente serializado pela Square Enix Manga & Books em 2017, no país oriental. Recebendo críticas positivas pelos crítica especializada japonesa.
Agora os otakus vão poder assistir no próximo ano, a esta mega batalha dos guerreiros caçadores de dragões. Além disso, a empresa havia anunciado em 2021, que a série dos mangás estava próxima do seu final.

Sinopse de Ragna Crimson
Caçadores de dragões: guerreiros armados com armas especiais de prata que matam suas presas por recompensas. O mais baixo entre suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com a jovem gênio Leonica, uma mestre matadora de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outra. Tudo o que Ragna quer é ficar ao lado de Leonica, mas seu sonho é destruído por um ataque do dragão mais mortal que se possa imaginar…
O 10º volume do mangá será lançado no Japão em 22 de março, e contará com uma grande reviravolta dos personagens centrais da trama.

E, por fim, Ragna Crimson adaptação para anime chegará em 2023, uma data ainda definida para estreia. Mas informações colocaremos em nosso site para vocês, gamernéfilos!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.