One Piece, o décimo sétimo anime a chegar na casa dos 1000 episódios, e um marco histórico que será lançado na noite deste sábado (20). Os fãs do pirata de chapéu de palha Luffy que há 22 anos acompanham sua jornada em busca do One Piece. Jamais imaginariam que teríamos mil episódios em temporadas interruptas.

Ao longo das décadas, conhecemos diversos personagens icônicos alguns deles viraram recorrentes, outros esquecidos. Mas cada um deixaram, passagens memoráveis no anime.

Então, em comemoração ao episódio de número 1000, a transmissão ocorrerá em simultâneo no japão e Brasil, além de outras partes do globo.

Confira abaixo como assistir o anime na íntegra:

Onde assistir – One Piece Episódio 1.000

  • Plataforma exclusiva: Crunchyroll 
  • Data: 20 de Novembro
  • Horário: 23h, horário de Brasília (exibição legendada em PT-BR simultânea com o Japão)

Sinopse do episódio mil:

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos!  Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Para ficar por dentro do que ocorrerá hoje, assista como prévia ao último episódio completo intitulado “Eu Vou Protegê-lo!– 999″, e de graça na Crunchyroll.

A saga foi criada pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como anime pela Toei Animation, este ano a série completou 22 anos de exibição ininterrupta, com a estreia em 1999 no Japão.

Prévia do Episódio 1000 | One Piece

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorDuna chega dia 26 de novembro ao catálogo do HBO Max
Próximo Ato III de Arcane já está disponível na Netflix
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.