O episódio 1076 do anime One Piece está programado para ser lançado neste sábado, dia 16, na plataforma Crunchyroll, e abaixo, você encontrará mais informações sobre o episódio e seu horário de estreia.
Aproveite a oportunidade de experimentar um anime de sua escolha com 14 dias de acesso gratuito clicando neste link. Assim, você poderá desfrutar da sua série favorita onde e quando quiser, desfrutando de uma experiência envolvente e gratificante, graças à oferta especial da Crunchyroll!
No episódio anterior do anime One Piece, foram destacadas as crescentes adversidades e desafios enfrentados pelo sofrido povo do País de Wano. O ressentimento em relação a Orochi, o antagonista da história, atingiu níveis ainda mais intensos.
Agora, a população do país deposita sua esperança e fé em um homem específico: Monkey D. Luffy, o destemido pirata que utiliza a técnica Gear 5.
A épica e feroz batalha entre Luffy e Kaido está prestes a atingir seu ápice, e os fãs podem se preparar para um desfecho emocionante no próximo episódio de One Piece. Após uma longa e intensa disputa, finalmente teremos um vencedor revelado neste episódio.
Veja mais
- Panini libera os 12 primeiros volumes de One Piece para leitura gratuita
- Bleach TYBW: horário e detalhes do episódio 10 da 2ª temporada
- Zom 100: episódio 8 não estreará nesse domingo (10)
Horário de estreia do episódio 1076 de One Piece
Assim, o episódio 1076 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 16 de setembro.
One Piece – Episódio 1076 | Horário de estreia |
Brasil | 23h00 (BRT), sábado, 16 de setembro |
Japão | 09h30 (JST), domingo, 17 de setembro |
Outra opção para você, virar ainda mais fã, é através dos mangás, que são sucessos absolutos e já foram considerados muitas vezes o melhor já feito. Para conferir, basta clicar nesse link, e aproveitar muitos itens em promoção.
Assista a promo:
Por fim, o anime estreia amanhã, 16 de setembro, seu novo episódio na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.