O episódio 1066 do anime de One Piece chegou nesse sábado (24) legendado na Crunchyroll, e os detalhes do ep você confere mais abaixo.
E finalmente teremos a chance de assistir ao novo episódio, após o mesmo ser adiado em uma semana pelo seu canal oficial, frustrando os fãs que queriam o novo episódio do anime na última semana.
No episódio anterior de One Piece, houve uma mudança de foco em relação à luta de Luffy contra Kaido, destacando a participação de outros personagens no ataque a Onigashima. Zoro enfrentou King e ficou à beira da morte, confrontando o Grim Reaper. Izo confrontou os membros do CP0 e pediu que parassem de perseguir os Chapéus de Palha.
Além disso, Law e Kid estão acelerando sua luta contra Big Mom para impedi-la de ajudar Kaido.
E agora, o novo episódio foi lançado na Crunchyroll, que está oferecendo uma oferta de 14 dias grátis para os novos fãs, que com o período de testes, podem assistir a tudo que está no catálogo, sem pagar nada por isso! É uma oferta e tanto, principalmente para aqueles que não conhecem o serviço de streaming.
Veja mais
- Hell’s Paradise: episódio 12 já disponível
- Festival do Japão: celebrando a cultura japonesa em São Paulo
- Rent-A-Girlfriend: 3ª temporada ganha trailer envolvente
No novo episódio, é provável que haja um destaque maior para a batalha entre Law, Kid e Big Mom. O título sugere que Kid lançará um novo ataque poderoso, aproveitando seus poderes baseados no magnetismo. Considerando a qualidade do episódio anterior que retratou a luta entre Zoro e King, a expectativa é de que o episódio #1066 seja igualmente incrível.
Um detalhe importante do episódio é que ele é dirigido por um americano, Henry Thurlow, considerado um fato histórico, visto que essa é a primeira vez que ocorre.
Assista a preview do episódio 1066:
Então, não perca tempo e assista ao novo episódio agora, na Crunchyroll, e aproveite o melhor do mundo dos animes!
Por fim, assista ao episódio 1066 do anime One Piece agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.