O episódio 1057 do anime de One Piece chega nesse sábado (8) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.
O episódio anterior de One Piece se concentra em Yamato no início, ode ele acaba vendo Kid e Law lutando contra Big Mom e se inspira em ambos. Orochi, por sua vez, ordenou que Kazenbo queimasse todos os Onigasima, incluindo as armas no porão. Assim começou uma disputa entre os dois, e o prêmio foi a vida ou a morte de toda a Ilha Fantasma.
Neste episódio também vimos Law e Kid estourando suas Akuma no Mi Despertadas contra Big Mom, com o poder de Law permitindo que ele usasse salas miniaturizadas chamadas K-Rooms para atacar seus inimigos. Kid’s Awakening, por sua vez, revelou ter dado a ele a capacidade de transformar outros objetos e pessoas em alvos magnéticos.
Depois que os dois acertaram o golpe mais forte, Big Mom se levantou inesperadamente. Ela sacrificou um ano de sua vida para aumentar seu tamanho e força, tornando-a mais forte do que nunca. O episódio terminou quando ela usou sua Soul-Soul Fruit para transformar vários escombros e armas na área em inimigos vivos para Law e Kid lutarem.
Horário de estreia
Assim, o episódio 1057 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 8 de abril.
One Piece – Episódio 1057 | Horário de estreia |
Brasil | 23h00 (BRT), sábado, 8 de abril |
Japão | 09h30 (JST), domingo, 9 de abril |
Assista a preview do episódio 1057:
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia amanhã, 8 de abril, seu novo episódio na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.