O episódio 1056 do anime de One Piece chega nesse sábado (1) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.
Em uma rápida recapitulação, o episódio anterior abriu com uma continuação de Sanji contra Queen, onde o primeiro foi visto sendo implacavelmente agredido pelo segundo. No entanto, nada parecia estar funcionando no corpo de Sanji de repente. Queen enfatizou que isso não se devia a Haki, mas à inovação científica de Germa.
Queen então revelou que Vinsmoke Judge uma vez planejou desenvolver exoesqueletos, com Sanji temendo que seu potencial para ter um pudesse transformá-lo em um monstro sem coração como seus irmãos.
Foi aqui que o episódio mudou brevemente de perspectiva para Nico Robin e Brook. Foi revelado que tanto CP0 quanto os Piratas do Reino Animal estavam tentando capturá-la viva.
O episódio então mudou seu foco para Kin’emon e Kanjuro. Enquanto a metade inferior do primeiro encontrou o grupo de Nami e os guiou até Kiku, a metade superior ouviu Kurozumi Orochi entrar em contato com Kurozumi Kanjuro via Transponder Snail. Orochi pediu um último favor, levando Kanjuro a desenhar uma enorme chama viva chamada Kazenbo, definida para vagar pelo castelo, incendiando tudo.
Horário de estreia
Assim, o episódio 1056 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 1º de abril.
One Piece – Episódio 1056 | Horário de estreia |
Brasil | 23h00 (BRT), sábado, 1º de abril |
Japão | 09h30 (JST), domingo, 2 de abril |
Assista a preview do episódio 1056:
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia amanhã, 1º de abril, seu novo episódio na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.