O episódio 1055 do anime de One Piece chega nesse sábado (25) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.
O episódio anterior de One Piece continuou a luta entre Killer e Hawkins, onde o primeiro foi colocado na defensiva pelo último segurando Kid como refém. Hawkins forçou a mão de Killer batendo repetidamente sua própria cabeça contra um pilar, ferindo Kid no processo sem precisar de Killer para atacá-lo.
Então cortou para Law e Kid contra Big Mom, onde o último parecia estar fora de serviço por enquanto. Big Mom tentou atacá-lo e tirar vantagem disso, mas Law conseguiu contra-atacar. No entanto, Prometheus sorrateiramente atacou Law, enquanto Kid se perguntava por que ele não conseguia continuar lutando sem se machucar.
O episódio então voltou para Killer contra Hawkins. Killer finalmente percebeu que era capaz de atingir o braço esquerdo de Hawkins, já que Kid não tinha braço esquerdo para transferir o dano. Isso resultou na derrota dele com sucesso de Hawkins, confirmado ainda mais pelas cenas finais do episódio, onde Kid disse que de repente se sentiu mais leve e vivo.
- Veja mais – Blue Lock: horário e detalhes do episódio 24
Horário de estreia
Assim, o episódio 1055 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 25 de março.
One Piece – Episódio 1055 | Horário de estreia |
Brasil | 23h00 (BRT), sábado, 25 de março |
Japão | 09h30 (JST), domingo, 26 de março |
Assista a preview do episódio 1055:
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia amanhã, 25 de março, seu novo episódio na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.