O episódio 1050 do anime de One Piece chega nesse sábado (4) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.
Após o retorno da qualidade do filme de Luffy nos momentos finais do episódio anterior, os fãs esperam que esta próxima parcela não perca tempo e continue o Chapéu de Palha contra Kaido na terceira rodada.
No episódio anterior, tivemos Luffy montando Momonosuke na forma de dragão deste último, mas os dois ainda não decolaram e voaram.
Momonosuke e Luffy discutem sobre o medo de altura do primeiro, mas eventualmente decolam. No entanto, ao se aproximarem de Onigashima, Momonosuke conta que o maior problema deles é que ele não tem ideia de como pousar. Isso faz com que a dupla se desvie de seu destino original, voando por vários andares do Skull Dome, em vez de direto para o telhado.
O episódio retorna a Yamato contra Kaido, onde a fé de Yamato em Luffy e o desejo de ser Oden e salvar Wano são reafirmados. Kaido retruca que Yamato não tem amigos e ninguém para proteger, já que seu único amigo em Ace está morto.
Horário de estreia
Assim, o episódio 1050 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 4 de fevereiro.
One Piece – Episódio 1050 | Horário de estreia |
Brasil | 23h00 (BRT), sábado, 4 de fevereiro |
Japão | 09h30 (JST), domingo, 5 de fevereiro |
Assista a preview do episódio 1050:
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia amanhã, 4 de fevereiro, seu novo episódio na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.