Chegou na noite deste sábado (2), o episódio 1023 do anime de One Piece na plataforma de streaming online da Crunchyroll. A praga do Oni de Gelo em Wano continua se espalhando entre os samurais e piratas. Queen ainda acredita que sairá vitorioso com essa atrocidade que criou.

Contudo, Chopper buscando um antídoto havia conseguido ministrar a doença, no entanto, metade de seu corpo tornou-se congelante. Em virtude disso, ele tentou novas possibilidades, e aparentemente obteve os resultados satisfatórios. Agora, sim, é questão de tempo para testar essa novo antídoto nos infectados. Ou será tarde para eles poderem retornar ao normal. Caso, a Rena não consiga, os guerreiros viraram para todo sempre bestiais incontroláveis!

Confira o tease trailer do episódio 1023 do anime de One Piece.

Quando foi lançado?

E, por fim, o novo episódio chegou ao streaming da Crunchyroll, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 2 de julho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorOne Piece: Episódio 1023, horário e detalhes
Próximo UFC 276: Onde assistir Israel Adesanya x Jared Cannonier
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.