Após um mal-entendido, com Marco onde os Zoro e os demais pensaram que ele havia os traídos ao lançar seu poder do fogo da Fênix em Chopper. O episódio 1013 do anime de One Piece, reservará algo ainda mais extraordinário para jordana de Luffy, até chegar ao telhado. Kaido, fez renascer uma nova Onigashima, e a tensão é maior que o normal. Muitos inimigos estão se colocando no caminho do nosso chapéu de palha. Em cada parte do castelo, há uma luta mortal sendo travada e muitas baixas já estão sendo contadas.
Contudo, Jinbe faz Luffy seguir sozinho, enquanto isso, ele lutará para que ninguém alcance o jovem guerreiro. One Page e Pay Pay, ainda estão sedentos em acabar com a vida de Nami e Usopp. Aliás, Hihimaru apareceu tentando impedir o avanço, não sendo possível por um forte golpe.
Se você está ansioso para a resolução da praga do Oni de gelo, lançado por Queen. Nossa rena Chopper conseguiu trabalhar em um antídoto que poderá curar todos os samurais.
O novo episódio intitulado “O passado de Yamato! O Homem que Quer a Cabeça de um Imperador“. Revelara-nos, um pouco mais da infância de Yamato, com seu pai Kaido, atual Rei dos Piratas. O clima será preocupante para nossa ex-Piratas das Feras. O teaser revela momentos deploráveis de como a menina era tratada na infância, chegando ser acorrentada.
Ace, irmão mais velho de Luffy também é citado durante o teaser trailer.
Horário da estreia do episódio 1013 de One Piece?
O novo episódio vai ar no streaming online da Crunchyroll, às 23h (de Brasília), deste sábado (5). Os usuários Premium poderão assistir de imediato sem aguardar a versão gratuita para todos.
One Piece – Episódio 1013 | Data de Lançamento 5 de março |
---|---|
Japão | 11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 6) |
Brasil | 23h00 (BRT) de sábado (5) |
Assista ao teaser do episódio 1013 de One Piece abaixo:
E, por fim, todos os episódios da saga do que sonha ser o Rei dos Piratas, estão disponíveis na plataforma de streaming online da Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.