Otakus, após o episódio 4 ter sido um dos mais surpreendentes nos últimos tempos, o aguardado Episódio 1005 de One Piece, já está disponível. Onde foi apresentado praticamente 3 episódios dos bainhas vermelhas contra Kaido. Afinal, ele é um dos mais opressores de toda saga que envolve os adversários do nosso pirata de chapéu de palha, Luffy. Muita coisa está rolando no novo episódio, você será impactado com que vai ocorrer.

Onde assistir ao episódio 1005 do anime de One Piece

O episódio 1005 “O Poder do Oni de Gelo! — Uma Nova Versão dos Cartuchos Praga!“; foi liberado às 23h (de Brasília), deste sábado, 8 de janeiro de 2022, na Crunchyroll e Funimation para o Brasil.

One Piece – Episódio 1005Data de Lançamento 8 de janeiro
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 9)
Brasil23h00 (BRT) ou no seu horário local BR

E, por fim, caso não seja assinante Premium, terá que aguardar até o dia 15 janeiro, para assistir de graça o “ep 1005” de One Piece pela Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

FonteCrunchyroll
AnteriorEnola Holmes 2 | Filmagens chegam ao fim, informa Netflix
Próximo Boruto: Naruto Next: Episódio 231; já está disponível
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.