NieR:Automata Ver1.1a, é um anime original inspirado na franquia de sucesso dos video games, trazendo os androides 2B e 9S em missões arriscadas. A produção do anime conta com responsabilidade do estúdio A1 Pictures supervisionado pela própria Square Enix, desenvolvedora do jogo.
O motivo do adiamento é referente ao aumento do caso de COVID-19; — segundo eles! Interessante que desde o primeiro episódio observamos problemas no design de diversas cenas, algumas bem trabalhadas, outras com sensação de baixo orçamento. Em que reforça, o pensamento do adiamento dos próximos episódios, sejam para refazer o projeto. Como Nier: Automata possui uma comunidade de fãs exigentes, a Square Enix pode ter ouvido os feedbacks.
- Blue Lock: episódio 16 já disponível
- Tokyo Revengers: episódio 4 da 2ª temporada já disponível
- Record of Ragnarok: Parte 1 da temporada 2 já disponível online
- Chillin’ in My 30s after Getting Fired: Episódio 4 disponível online
No entanto, outros projetos em andamento do estúdio A1 Pictures estão sendo adiados não se limitando apenas na trama dos androides. Será que há um problema na gestão do estúdio e uma troca dos envolvidos pelas escolhas do projeto ocorrerão? Só saberemos nos próximos dias ou semanas de quais alterações devem ser modificadas.
Quando o episódio 4 de NieR:Automata Ver1.1a será lançado?
A1 Pictures, não mencionou uma data específica de quando o episódio 4 de NieR:Automata Ver1.1a e os demais vão ser lançados. O adiamento está adiado por tempo indeterminado, pelos produtores.
Com a direção de Ryouji Masuyama (Blend S). O criador da série de jogos, Yoko Tarou, também participa do projeto como roteirista e supervisor do anime.
Por fim, os 3 primeiros episódios de Nier: Automata Ver1.1 já está disponível na plataforma de streaming online da Crunchyroll, para seus assinantes, nessa página.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Você confere mais detalhes, clicando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.